Olhar Direto

Quarta-feira, 01 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Rondonópolis

Homem é preso por manter mulher e duas crianças em cárcere privado

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Homem é preso por manter mulher e duas crianças em cárcere privado
Um homem identificado como Evandro Dionízio da Silva, 40 anos, foi preso na terça-feira (8) suspeito de sequestrar e manter em cárcere privado uma mulher de 24 anos e seus dois filhos, de três anos e seis meses, por 30 dias. A família ficava trancada em uma casa no bairro Jardim Por do Sol, em Rondonópolis (215 km de Cuiabá). O bebê não tem certidão de nascimento, porque o suspeito não permitia que a mãe saísse na rua.


Leia mais:
Polícia Civil indicia cinco por morte de fazendeiro, advogado e vaqueiro

De acordo com o site Agora MT, a Polícia Civil chegou às vítimas após denúncias anônimas. No local, os profissionais bateram palmas, mas não foram atendidos, tendo pulado o muro na seqüência. Ao perceberem que a jovem estava na casa, pediram para que a porta fosse aberta, mas foram informados que ela não tinha a chave.

Diante da situação, a porta foi arrombada e a vítima relatou toda a situação, alegando inclusive que não podia nem sair do lado de fora da casa, sendo obrigada a lavar as roupas no banheiro. Ela tinha um celular de modelo antigo onde só podia utilizar para mandar uma mensagem automática que dizia: “Pronta, pode me ligue” para o suspeito e assim ele retornava a ligação.

Em uma busca pela casa, os investigadores encontraram uma porção de uma substância análoga a maconha que a vítima afirmou pertencer a Evandro. Os policiais ainda estavam dentro da residência quando Evandro retornou para casa. Diante dos indícios, as vítimas e o suspeito foram encaminhados e apresentados a 1ª Delegacia de Polícia para as devidas providências.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet