Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Tijucal

Homem é preso após fugir em carro roubado, bater contra meio fio e pular muros de residências

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Homem é preso após fugir em carro roubado, bater contra meio fio e pular muros de residências
Bruno José Monteiro da Silva, idade não informada, foi preso pela Polícia Militar, na noite da última quinta-feira (10). Com um carro roubado, ele tentou fugir dos PMs em alta velocidade pelas ruas do bairro Tijucal, em Cuiabá. Ele foi capturado após bater contra um meio fio e tentar fugir a pé, pulando o muro de várias residências. Com ele, também foi encontrada uma motocicleta que havia sido levada.


Leia mais:
Polícia prende trio que tentaria roubar agência bancária com armas enroladas em roupa de bebê
 
Conforme as informações do boletim de ocorrências (BO), a polícia recebeu a informação de que um veículo que seria utilizado para diversos roubos. Sendo assim, os militares começaram a monitorar o carro até que ele saísse em direção a avenida Doutor Meireles. Quando a viatura tentou realizar a abordagem, o suspeito começou a fugir.
 
Foi realizada uma perseguição, até que próximo ao mini estádio do bairro Tijucal, o suspeito tentou entrar em um terreno baldio, colidiu contra o meio fio e estourou os pneus dianteiros do veículo. O acusado então deixou o carro e começou a fugir a pé, vindo a pular o muro de várias residências.
 
Outras viaturas chegaram ao local e conseguiram fazer o cerco policial e a abordagem do suspeito. Com ele, foram encontrados R$ 1,6 mil. Quando os PMs checaram o chassi do veículo, descobriram que ele havia sido roubado e a placa adulterada. Foi realizada também uma busca na residência do acusado, onde foi localizada a chave reserva do carro.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet