Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

ACIDENTE VIOLENTO

Ciclista morre após ser atropelado por Gol conduzido por motorista com CNH vencida

Foto: Reprodução

Ciclista morre após ser atropelado por Gol conduzido por motorista com CNH vencida
Um ciclista de 30 anos, identificado como Denis Santos Livramento, morreu após ser atropelado por um Gol, na noite deste sábado (12), na estrada da guarita em Várzea Grande. A motorista do Gol estava com a Habilitação vencida há 30 dias.


Leia mais:
Ciclista de 73 anos é atropelado na Fernando Corrêa ao atravessar fora da faixa

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a motorista do Gol seguia pela Estrada da Guarita, indo no sentido do centro ao bairro, quando atingiu o ciclista que fazia a travessia para o lado direito da via. Denis Santos Livramento morreu no local do acidente.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e após a chegada deles a motorista do Gol foi encaminhada por terceiros ao Hospital Santa Rosa, em estado de choque e com forte dor na cabeça. O local não dispõe de sinalização ou câmera de monitoramento, então também foi solicitado o apoio de uma equipe da criminalística e do Instituto Médico Legal (IML) para apurar as circunstâncias do acidente.

Os policiais depois foram ao hospital interrogar a motorista do Gol, e descobriram que ela estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida há mais de 30 dias. O veículo foi guinchado e foi registrado o B.O.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet