Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Tiro na cabeça

Homem morto ao lado de córrego teria brigado com assassinos e testemunhas apontam 3 suspeitos

Foto: Wesley Santiago/Olhar Direto

Homem morto ao lado de córrego teria brigado com assassinos e testemunhas apontam 3 suspeitos
Gustavo Moreira da Silva, de 28 anos, executado a tiros no fim da manhã desta terça-feira (15), próximo a um ponto de venda de drogas no bairro Araés, em Cuiabá, teria brigado com os seus assassinos antes de ser morto. O delegado responsável pelo caso, Alexandre Vicente, revelou que testemunhas apontaram a participação de pelo menos três pessoas no homicídio.


Leia mais:
Homem é assassinado a tiros e corpo é encontrado próximo a ponto de venda de drogas
 
“A primeira informação que conseguimos colher é a de que o rapaz teria brigado com um pessoal que estava supostamente andando armada. Ele seria usuário de drogas. Depois da briga, os criminosos voltaram e atiraram várias vezes contra ele. Ainda não sabemos quantos tiros foram”, explicou o delegado ao Olhar Direto.
 
Agora, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está levantando imagens de câmeras de segurança da região que possam identificar os suspeitos. Testemunhas também foram ouvidas no local. Ao lado do córrego foram encontradas cápsulas deflagradas, dois bonés e também um chinelo.
 
Tudo foi recolhido pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) que realizou os trabalhos na cena do crime. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. Foi possível identificar que um dos tiros atingiu a cabeça do rapaz.
 
Um familiar da vítima contou a reportagem do Olhar Direto que ela era casada e que tinha problemas com o uso de entorpecentes. "Uma boa pessoa. Trabalhava igual a um leão, mas a droga faz isso com as pessoas", disse o tio dele, que preferiu não ser identificado pela reportagem.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet