Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

TIRO NA PERNA

Dj é internado após ser baleado durante confusão em fazenda na região de Manso

Foto: Rogério Florentino Pereira / Olhar Direto

Dj é internado após ser baleado durante confusão em fazenda na região de Manso
O DJ cuiabano Aaron Toschi foi internado neste sábado (19), em um hospital particular da Capital, após ser atingido por disparos de arma de fogo enquanto acampava em uma fazenda na região do lago do Manso. A vítima, que sofreu ferimentos em uma das pernas, teria se envolvido em uma confusão com o suspeito, que após o crime foragiu do local.


Leia mais:
Homem obriga adolescente de 13 anos a subir em moto e a estupra em matagal

De acordo com a Polícia Militar, Aaron informou que estava acampando na fazenda quando o suspeito, J.F.G., chegou no local fazendo “algazarra”. Ao se negar a deixar o recinto, J. atirou com uma pistola 380 na perna do DJ. O crime teria ocorrido por volta das 08h30 da manhã deste sábado.

Os policiais que atenderam a ocorrência não souberam informar se o Aaron e o suspeito já se conheciam ou mantinham algum tipo de relação anterior ao incidente.

A arma utilizada no crime, conforme narra o boletim de ocorrências, foi retirada das mãos do suspeito pela proprietária da fazenda, ficando sob posse da mesma. Após o crime, J. fugiu do local e, até o fechamento desta matéria, ainda não havia sido localizado.

A reportagem do Olhar Direto não conseguiu informações sobre o atual estado de saúde de Aaron Toschi, que segue internado no Hospital Santa Rosa, em Cuiabá. A Polícia Civil deverá investigar o caso. 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet