Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Em Cuiabá

Marido esfaqueia mulher após desentendimento e foge

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Marido esfaqueia mulher após desentendimento e foge
Uma mulher identificada como Jaira Maria de Souza, de 21 anos, foi esfaqueada nas costas e braço pelo marido Anderson de Almeida Freitas após um desentendimento por volta das 21 horas do ultimo sábado (19), na Rua dos Lírios, no bairro Jardim União, em Cuiabá.  


Leia Mais: 
Mulher é agredida com socos na cabeça e ameaçada pelo marido; filho também apanhou

 
Policiais da Base Comunitária do bairro Jardim Vitoria foram acionados via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio. Chegando ao local indicado encontraram a vitima na casa de vizinhos. Jaira apresentava lesões no braço esquerdo, costa e face.
 
A vítima ainda relatou que estaria fazendo o uso de entorpecente com seu companheiro, entretanto houve um desentendimento entre eles e o suspeito Anderson pegou uma faca e deferiu golpes nas costas e braço. Em seguida, o homem ainda agrediu a mulher com vários socos na região do rosto.
 
Depois de algum tempo Jaira conseguiu escapar, correu para a casa de vizinhos e o suspeito fugiu. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado          e encaminhou a mulher a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Morada do Ouro.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet