Olhar Direto

Sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Notícias / Esportes

Cuiabá disputa mais uma partida em casa em confronto pelo G4 do Campeonato Brasileiro

Da Redação - André Garcia Santana

20 Ago 2017 - 15:28

Foto: Reprodução

Cuiabá disputa mais uma partida em casa em confronto pelo G4 do Campeonato Brasileiro
Em mais um jogo em casa, o Cuiabá encara , neste domingo (19), o time do Salgueiro pelo  Campeonato Brasileiro da Série C. A disputa acontece às 18h na Arena Pantanal. Restam somente quatro jogos para o fim da primeira fase, aonde o Cuiabá vai jogar duas em casa, e o técnico Moacir Junior acredita que o Dourado vai entrar no G4.

Leia mais:
Avião faz pouso emergencial "de barriga" e Aeroporto Marechal Rondon fica interditado por duas horas

"Se fizermos o nosso papel dentro de casa, acredito muito na nossa classificação", disse ele. O Dourado continua invicto fora de casa na competição. Porém, tem perdido pontos importante na Arena Pantanal. A principal meta traçada pela diretoria para este ano é o acesso à segundona.

O Salgueiro, adversário do Dourado, está na zona de classificação, cinco pontos à frente da equipe da capital mato-grossense.O Cuiabá também vai manter a mesma promoção dos últimos jogos, em que crianças de até 12 anos tem entrada gratuita. Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet