Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Com a Fillinto Müller

Universitária e fotógrafo ficam feridos após Pálio ser atingido por Ônix em cruzamento na Lava Pés

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Universitária e fotógrafo ficam feridos após Pálio ser atingido por Ônix em cruzamento na Lava Pés
O fotógrafo Stepholoon Rock da Silva Vieira Dias Gonçalves, 29 anos e a estudante de nutrição, Brenda Crystina Paniago Corrêa, 18 anos, ficaram feridos após o veículo em que eles estavam (Fiat Pálio) ser atingido por um VW Ônix, no cruzamento das avenidas Senador Filinto Müller e Lava Pés, em Cuiabá. O fato foi registrado na madrugada de segunda-feira (21).


Leia mais:
Empresário morre após acidente com carreta bitrem no interior
 
Conforme as informações do boletim de ocorrências, o Ônix seguia pela Senador Filinto Müller quando ao se aproximar do semáforo do cruzamento com a avenida Lava Pés interceptou o Fiat Pálio. Por conta do fato, o fotógrafo e a universitária tiveram ferimentos leves.
 
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, prestou os primeiros socorros no local e depois encaminhou as vítimas para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). A colisão causou grandes danos aos dois veículos, que tiveram de ser retirados de guincho da cena.
 
Uma equipe da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) esteve no local e realizou o teste do bafômetro nos condutores, que seriam um advogado e um estudante de direito. Nos dois casos, o resultado foi negativo para ingestão de bebida alcoólica. Eles também não sofreram ferimentos.
 
As câmeras de monitoramento do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) não conseguiram registrar o acidente.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet