Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

CPA II

Polícia impede linchamento de criminosos após roubo de casa em Cuiabá; adolescente baleado

Foto: Reprodução

Polícia impede linchamento de criminosos após roubo de casa em Cuiabá; adolescente baleado
A.S.D., de 17 anos e Cleiton dos Reis Ferreira Gomes, 23 anos, foram presos no bairro CPA II, em Cuiabá, na tarde da última quarta-feira (23), após terem cometido um roubo em uma casa da região. Os dois só não foram linchados porque a Polícia Militar foi acionada a tempo. Um deles foi amarrado com as mãos para trás e agredido por populares que se revoltaram com a situação. O menor foi atingido de raspão no braço.


Leia mais:
Corpo de casal é encontrado com marcas de bala às margens de estrada no interior
 
Segundo as informações do boletim de ocorrências, três homens armados invadiram uma casa no bairro CPA II e efetuaram um roubo, levando quatro celulares das vítimas. Durante a fuga, uma pessoa que estava passando pelo local percebeu a ação e atirou contra um dos criminosos, que foi atingido de raspão no braço.
 
Revoltados com a situação, populares conseguiram pegar um dos criminosos que por pouco não foi linchado. Quando os policiais chegaram, encontraram o acusado com diversas marcas de socos e chutes pelo corpo. Um revólver e os quatro celulares das vítimas também foram recuperados e devolvidos aos militares que atenderam a ocorrência.
 
Ainda durante buscas pela região, os policiais receberam a informação de que populares estavam agredindo outro criminoso que também participou do roubo. Quando os militares chegaram, encontraram o rapaz amarrado com uma corda e também com marcas de agressão pelo corpo.
 
Testemunhas disseram que ele estava escondido em um terreno com uma casa em construção. Ferido com um disparo de arma de fogo no braço, o suspeito foi conduzido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Morada do Ouro. Porém, teve de ser levado até o Pronto-Socorro Municipal (PSMC), posteriormente.
 
Os ladrões tinham lesões no rosto, braços, joelhos, lábios e costas por conta das agressões.  Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde foi registrada a ocorrência. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC). 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet