Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

assalto de luxo

Assaltantes usam Corolla para tentar roubar uma Hilux nesta madrugada

Na madrugada deste sábado (15), por volta das 4h30, dois homens tentaram roubar uma caminhonete Toyota Hilux, preta, em uma região nobre da cidade, no bairro Duque de Caxias, nas proximidades do banco HSBC Premier. Os assaltantes estavam dirigindo um veículo Corolla de cor prata quando fizeram a abordagem ao motorista da caminhonete.


A vítima estava com o carro estacionado no momento em que foi surpreendida pelos assaltantes no Corolla. Os homens anunciaram o assalto e disseram que levariam a Hilux. O motorista, no entanto, reagiu e disse que não sairia do carro.

Os assaltantes, que estavam armados, efetuaram disparos contra a Hilux e foram embora. Nenhum tiro acertou o motorista, mas ele teve algumas lesões causadas pelos estilhaços dos vidros do veículo. A vítima foi encaminhada ao hospital São Matheus e, posteriormente, ao Cisc Verdão para registrar boletim de ocorrência.

Os suspeitos ainda não foram encontrados pela polícia. Ambos são de cor morena e estatura mediana. Um deles vestia uma camiseta azul e, o outro, camiseta amarela.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet