Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Tiro acertou o tórax

Jovem é atingido por bala perdida durante show da cantora Marília Mendonça

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Jovem é atingido por bala perdida durante show da cantora Marília Mendonça
Um jovem de 29 anos foi baleado na madrugada desta segunda-feira (28), durante o show da cantora Marília Mendonça, que aconteceu no Centro de Eventos de Sorriso (420 km  de Cuiabá). Segundo o que foi repassado para a polícia, o suspeito seria um policial civil, que atirou quatro vezes na direção de várias pessoas. A vítima acabou sendo atingida por uma bala perdida.


Leia mais:
Homem morre após ser baleado por enteado que não aprovava relacionamento da mãe
 
Narra o boletim de ocorrências (BO) que o um grupo de policiais estaria brigando com quatro mulheres, até que em dado momento um deles sacou a pistola e começou a disparar, sendo que foram quatro tiros ao todo. Sem estar envolvida na situação, a vítima que estava próxima do fato, acabou atingida pela bala perdida.
 
O jovem foi socorrido às pressas e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Ele foi atingido na região do tórax, próximo à costela. Graças ao socorro rápido, ele passa bem e não corre risco de morrer.
 
Testemunhas apontaram que o suposto policial teria 1,80m de altura, era forte e tinha barba. Além disso, vestia uma camisa azul e calça jeans. O chefe de segurança do evento relatou que o homem seria um policial civil da cidade de Várzea Grande. O caso é investigado pelas autoridades.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet