Olhar Direto

Quinta-feira, 15 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

Vídeo mostra resgate

Funcionários de obra do COT evitaram que jovem se jogasse de torre na UFMT; vítima tem problemas psicológicos

Foto: Reprodução

Funcionários de obra do COT evitaram que jovem se jogasse de torre na UFMT; vítima tem problemas psicológicos
Funcionários que trabalhavam nas obras do Centro Oficial de Treinamento da Universidade Federal de Mato Grosso (COT UFMT) evitaram que o jovem P.C.S.A., de 27 anos, se jogasse de uma torre de iluminação, na manhã da última terça-feira (29), em Cuiabá. A vítima, segundo a polícia, tem problemas psicológicos e não foi a primeira vez que tentou tirar a sua vida.


Leia mais:
Jovem tenta se jogar de torre nas obras do COT da UFMT; veja vídeo
 
Conforme o boletim de ocorrências (BO), funcionários que estavam trabalhando nas obras visualizaram o jovem de 27 anos em cima da plataforma e rapidamente foram até lá e o seguraram. De imediato, a Polícia Militar e também os homens do Corpo de Bombeiros foram acionados.


  
A equipe do Corpo de Bombeiros subiu na plataforma e conseguiu retirar o jovem, que teve de ser algemado, pois encontrava-se muito exaltado, colocando a própria vida e também dos homens da corporação em risco.
 
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou atendimento ao rapaz, que posteriormente seguiu para a Policlínica do Coxipó. Segundo relatos de pessoas, ele possui problemas psicológicos e esta não seria a primeira vez que ele tentou tirar a própria vida.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet