Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Tentativa de homicídio

Homem é baleado após desentendimento na Estância 21 em Cuiabá

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Homem é baleado após desentendimento na Estância 21 em Cuiabá
Uma confusão na Estância 21, localizada no bairro São Francisco (BR-364), em Cuiabá, terminou com uma pessoa ferida após tiros serem disparados no estacionamento da casa de eventos. Os envolvidos no caso foram identificados como: J.G.J. e W.P.M., 40 anos. Uma testemunha apontou que após um desentendimento, J. sacou uma arma e disparou contra W.. Porém, outra pessoa disse que quem sacou a arma foi W. e que após isto ocorreu troca de tiros. Um deles foi atingido na mão esquerda.


Leia mais:
Jovem de 21 anos é baleado no abdômen por vizinho na frente de casa
 
Narra o boletim de ocorrências (BO) que uma das testemunhas relatou que houve um desentendimento envolvendo veículos estacionados no pátio da Estância 21. Um dos homens saia com o seu veículo (Chevrolet Ônix) quando o outro sacou a arma de fogo e realizou vários disparos de arma de fogo na direção do carro.
 
Percebendo a aglomeração de pessoas, o suspeito então fugiu do local pulando um muro. Porém, outra testemunha aponta que, por motivo de desentendimento, o outro homem foi quem sacou a arma de fogo, sendo que os dois envolvidos trocaram tiros e em seguida correram.
 
W. foi atingido na mão esquerda e seguiu até o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), onde foi atendido. Na unidade de saúde, ele relatou aos policiais que não estava armado e que entregou o seu veículo para um amigo. Porém, não quis revelar o nome. O outro homem não foi localizado.
 
A caminhonete (S10) do homem que fugiu permaneceu no local. W. foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi registrada a ocorrência. Na cena da tentativa de homicídio foram encontradas duas capsulas de calibre 380. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet