Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

MÃE AJUDOU USPEITO

Padrasto se entrega à polícia após ser acusado de estupro pela enteada de nove anos

Foto: Ilustração

Padrasto se entrega à polícia após ser acusado de estupro pela enteada de nove anos
Um homem de 35 anos foi preso na noite desta segunda-feira (4) após ser acusado de estuprar sua enteada de nove anos no último dia 28 de agosto, no bairro da Manga em Várzea Grande. A mãe, de 25 anos, da vítima ajudou o suspeito a escapar da polícia enquanto as buscas eram feitas.


Leia mais:
Homem que estuprou menina durante seis anos e autor de sequestro são presos

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 18h30 a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de estupro de vulnerável. Ao chegar à residência dos familiares da vítima, os policiais foram informados de que a menina de nove anos estava em sua escola e teria contado à professora que vinha sofrendo abusos por parte de seu padrasto. A diretoria da escola então acionou o Conselho Tutelar, que começou a tomar os procedimentos com relação à menor.

Os policiais também foram informados de que o suspeito já havia fugido e a mãe da vítima teria ido a seu encontro. Junto com a tia da menina, os policiais foram até a casa do irmão do suspeito para procurá-lo, sem êxito, e depois para a loja de uma amiga do homem, que ligou para a mãe da vítima que disse que estava na casa do pai da menina. Ao chegar ao local a mulher já havia fugido e os militares foram informados pelas tias paternas da vítima que a mulher havia escondido o suspeito.

A mulher só foi encontrada depois, na casa de seus pais, e ela disse aos policiais que os levaria até onde o suspeito estava e que ele teria se escondido por estar com medo. No entanto, ao chegar ao local, o suspeito havia fugido novamente, já que a mãe da vítima havia ligado avisando que estava indo com a polícia. Foram feitas mais duas diligências até o centro de Várzea Grande e na casa da irmã do suspeito, porém sem sucesso. A mãe então foi encaminhada à Central de Flagrantes.

Ao entrar em contato com as conselheiras do Conselho Tutelar, os policiais descobriram que a menina também havia sofrido ameaças do padrasto, que dizia “se ela falasse para mãe ele seria preso e a mãe iria bater nela”. Já por volta das 22h30 o suspeito se apresentou à delegacia e se entregou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet