Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

POR DESAVENÇAS

Após tentar matar homem, jovem vai até hospital para esfaquear vítima novamente

Foto: Reprodução

Após tentar matar homem, jovem vai até hospital para esfaquear vítima novamente
Um jovem de 22 anos, identificado como M. B. R., foi preso no fim da tarde desta segunda-feira (4) após esfaquear um homem de 26 anos e ainda retornar depois ao hospital onde a vítima era atendida e esfaqueá-lo novamente, no município de Confresa (a 1.167 km de Cuiabá). A vítima passou por cirurgias e sobreviveu.


Leia mais:
Homem flagra esposa o traindo e acaba assassinado a facadas pelo amante


A Polícia Militar foi acionada para atender uma tentativa de homicídio contra a vítima identificada como R. S. C., por volta das 11h30, na Avenida Industrial em Confresa. Ao chegar ao local, os policiais foram informados por uma testemunha de que o suspeito havia atacado a vítima com golpes de faca e teria fugido. A vítima já havia sido atendida por uma ambulância e encaminhado ao Hospital Municipal de Confresa. Os policiais começaram a fazer rondas na região em busca do suspeito.

Já por volta das 16h, os policiais foram acionados novamente, pois foram informados de que o jovem de 22 anos foi até o hospital onde a vítima era atendida e o esfaqueou mais uma vez. Conforme apuraram os policiais, o suspeito chegou ao hospital dizendo ser sobrinho da vítima e pediu para vê-lo, no entanto o pedido foi negado. O jovem aguardou e aproveitou a oportunidade em que um paciente saía da ala de emergência e entrou no local. Ele foi até a vítima e desferiu mais golpes de faca contra ela.

Com estas informações os policias iniciaram novas rondas e encontraram o suspeito no setor industrial, pilotando uma Honda Fan e com uma mochila nas costas. Foi feita a abordagem e na mochila foi encontrada a faca suja de sangue. O jovem confessou o crime e disse estar cansado de ser ameaçado e amedrontado pela vítima, que não se contentava em vê-lo com sua ex-mulher.

O suspeito foi então encaminhado à delegacia. O Hospital Municipal de Confresa informou ao Olhar Direto que a vítima passou por algumas cirurgias, mas já não corre risco de morte. Ele continua internado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet