Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

enforcamento

PJC investiga tentativa de homicídio contra menina de 12 anos; família vê "possessão" e tentativa de suicídio

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

PJC investiga tentativa de homicídio contra menina de 12 anos; família vê
A Polícia Judiciária Civil (PJC) de Sorriso (420 km de Cuiabá) investiga se uma garota de 12 anos, que foi internada com sinais de enforcamento e lesões no braço, sofreu tentativa de homicídio ou tentou cometer suicídio. A família alega que a criança está “possuída por um demônio”, enquanto que uma denúncia anônima aponta para um suposto atentado contra a vida dela.


Leia mais:
Policiais evitam que jovem de 24 anos se jogue do Portão do Inferno
 
O fato teria ocorrido no bairro Jardim Tropical. Quando os familiares chegaram, encontraram a menina com um fio no pescoço, o que levantou a tese de suicídio. Ela rapidamente foi encaminhada para o Hospital Regional de Sorriso, mas necessitou ser transferida para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), onde permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
 
Porém, a polícia recebeu uma denúncia de que o fato poderia se tratar de uma tentativa de homicídio, já que havia lesões de defesa na vítima: “Surgiu uma denúncia na promotoria de Justiça e imediatamente pedimos a perícia. O estado de saúde dela é muito grave, foi encaminhada à UTI em Cuiabá e recebemos a informação de que aquilo não tinha sido suicídio. Alguém teria tentado contra a vida desta pessoa”, disse o delegado André Ribeiro, que investiga o caso.
 
“Ela parece ter diversas lesões de defesa no braço. Estou ouvindo algumas testemunhas, pessoas do hospital e tudo mais. Até agora, não recebemos comunicação oficial dos familiares. O Ministério Público Estadual (MPE) nos procurou, pedindo para investigar o caso. Ainda precisamos saber se foi tentativa de suicídio ou homicídio”, finalizou o delegado.
 
Em entrevista à TV Sorriso, a família da jovem diz acreditar que a menina tentou tirar a própria vida. Segundo eles, ela tentou se enforcar com um fio porque estaria “possuída por um demônio”. Eles inclusive chamaram um pastor para tentar resolver o problema e só depois o Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o resgate.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet