Olhar Direto

Sábado, 18 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Lesão corporal

Sargento da PM é espancada pelo companheiro na frente da filha de 2 anos

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Sargento da PM é espancada pelo companheiro na frente da filha de 2 anos
Uma sargento da Polícia Militar, de 36 anos, foi agredida e ameaçada de morte pelo companheiro, de 28 anos, na noite do último sábado (09), em Cuiabá. O eletricista, identificado como R.C.G., teria partido para cima da mulher no apartamento em que os dois residem, no bairro Bordas da Chapada.


Leia mais:
Mulher encontra maconha de marido em casa e é agredida por ele após confrontá-lo
 
O homem estaria sob efeito de bebida alcoólica e muito alterado. A Polícia Militar só foi acionada após vizinhos ligarem para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizar o socorro da vítima e sua filha, de apenas dois anos. A sargento teria pedido a separação.
 
Completamente alterado, o homem – segundo o boletim de ocorrências – teria se recusado a deixar o apartamento. Ele ainda teria agredido-a, inclusive chegando a colocá-la contra a parede e enforcá-la, na presença da criança. A vítima foi encontrada com sangramento no nariz, hematoma no olho esquerdo e escoriações no pescoço.
 
Os vizinhos acabaram ouvindo os pedidos de socorro da sargento e acionaram as autoridades. O acusado ainda teria quebrado o aparelho celular da vítima. Em seu depoimento, ela disse temer pela sua vida, já que sofreu ameaças do ex-companheiro. Ainda conforme a PM, ele teria antecedentes criminais, inclusive por tentativa de homicídio.
 
O suspeito negou todas as acusações, mas acabou autuado por ameaça e lesão corporal. Ele já teve condenação anterior por tráfico de drogas. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet