Olhar Direto

Sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Notícias / Cidades

Bando responsável por assassinato de idoso com tiro no rosto é preso

Da Redação - Vinicius Mendes

12 Set 2017 - 08:17

Foto: Agora MT

Bando responsável por assassinato de idoso com tiro no rosto é preso
A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis prendeu um bando, composto por dois adultos e três adolescentes, responsável por invadir uma chácara em Rondonópolis (a 219 km de Cuiabá) na noite do último sábado (9), e assassinar o idoso Miguel Pereira de Souza, de 79 anos, e também atirarem contra a filha da vítima, de 32 anos.

Leia mais:
Idoso é assassinado com tiro no rosto durante invasão em chácara


Os trabalhos de investigação da Derf levaram à identificação dos adolescentes B. O. S., J. R. A. S., e L. P., que confessaram a participação no crime e ainda entregaram os comparsas Marcus Vinicius da Paz, que teria sido o responsável por ter efetuado os disparos contra as vítimas, e Luiz Carlos Pereira de Souza, responsável por ter alugado a arma de fogo utilizada no crime.

O caso

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo e ao chegar ao local os policiais encontraram as duas vítimas alvejadas. A vítima de 32 anos, identificada como S. A. S., estava na área dos fundos da casa quando foi rendida por três homens armados, que tentaram enforcá-la.

O pai da mulher, o idoso de 79 anos, foi ver o que estava acontecendo e tentou socorrer sua filha, mas um dos suspeitos o derrubou e ainda deu um tiro em seu rosto. A filha foi tentar ajudar o idoso mas foi atingida por um tiro na barriga. Esta já seria a segunda vez em três meses que a chácara é invadida por bandidos.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • ELIAS DE SOUZA MAGALHAES
    12 Set 2017 às 11:17

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Jorge
    12 Set 2017 às 10:11

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

Sitevip Internet