Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Política MT

PF no gabinete

Nininho afirma que não compactuou nem autorizou 'possíveis irregularidades' cometidas na gestão Silval

14 Set 2017 - 11:34

Da Redação - Isabela Mercuri / Da Reportagem Local - Érika Oliveira

Foto: Rogério Florentino Pereira / Olhar Direto

Nininho afirma que não compactuou nem autorizou 'possíveis irregularidades' cometidas na gestão Silval
O deputado estadual Ondanir Bortolini (PSD), popularmente conhecido como Nininho, afirmou, após os mandados de busca e apreensão e seu gabinete na manhã desta quinta (14), que não compactuou nem autorizou qualquer pessoa a participar de possíveis irregularidades cometidas na gestão do ex-governador Silval Barbosa.


Leia também:
Gabinetes de deputados, casa de Emanuel Pinheiro, senador e ministro são alvos em operação da PF

Nininho se manifestou por meio de nota, e disse, ainda, que está a disposição da justiça para esclarecimentos, e “aguardar que sua assessoria jurídica tenha acesso aos autos para se manifestar acerca do mandado de busca e apreensão”.

A busca e apreensão faz parte da operação deflagrada pela Polícia Federal nesta manhã, Malebolge, fundamentada nas informações fornecidas pelo ex-governador Silval Barbosa (PMDB) em delação premiada homologada no Supremo Tribunal Federal (STF).

Leia a íntegra da nota:

O deputado estadual Ondanir Bortolini reafirma que não compactou ou autorizou que qualquer pessoa participasse de possíveis irregularidades cometidas na gestão do ex-governador Silval Barbosa. Informa também que está inteiramente a disposição da justiça para esclarecimentos e vai aguardar que sua assessoria jurídica tenha acesso aos autos para se manifestar acerca do mandado de busca e apreensão.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet