Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Levados para outra cidade

Família é sequestrada e passa a noite sob a mira de criminosos; Jeep Renegade e Hilux levados

Foto: Reprodução/Ilustração

Família é sequestrada e passa a noite sob a mira de criminosos; Jeep Renegade e Hilux levados
Criminosos armados fizeram uma família como refém, durante a noite da última quarta-feira (14), no bairro Jardim Alvorada, em Campo Novo do Parecis (390 km de Cuiabá). Segundo as informações da polícia, os bandidos abordaram o proprietário da residência e sua família, com a intenção de levar os veículos (Toyota Hilux e Jeep Renegade).


Leia mais:
Homem é sequestrado e torturado por não querer entrar para o Comando Vermelho; vítima pulou de carro para fugir
 
Conforme as informações, os criminosos conseguiram render a família e acabaram levando o casal e mais duas crianças (um menino e uma menina), que foram feitos reféns. De Campo Novo do Parecis, os bandidos seguiram até a cidade de Sapezal, onde as vítimas permaneceram sob a mira dos acusados.
 
Os criminosos levaram um Jeep Renegade e uma Toyota Hilux, que seriam levados para a Bolívia. A intenção seria trocá-los por dinheiro e entorpecentes. Eles só foram liberados na manhã desta quinta-feira (14).
 
A família retornou no fim da manhã para Campo Novo do Parecis, ainda muito assustada com a situação. O paradeiro dos suspeitos ainda é incerto, mas os investigadores da Polícia Civil estão em busca dos criminosos. O delegado Adil Pinheiro é o responsável pelas investigações. (Com informações do Portal Campo Novo)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet