Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

FICOU NERVOSO

Sem habilitação, garoto de 17 anos é levado à delegacia após fugir da polícia e colidir com ônibus; veja fotos

Foto: Reprodução

Sem habilitação, garoto de 17 anos é levado à delegacia após fugir da polícia e colidir com ônibus;  veja fotos
Um adolescente de 17 anos, identificado como Y. A. V., foi apreendido na noite de quinta-feira (14), após perseguição com a polícia e ainda colidir com um ônibus na região central de Cuiabá. O garoto disse aos policiais que fugiu por medo, já que dirigia sem habilitação.


Leia mais:
Após fugirem em alta velocidade, três adolescentes são presos por roubarem carro

De acordo com o Boletim de Ocorrências, uma equipe da Polícia Militar passava pela avenida Barão de Melgaço, por volta das 21h30, quando avistou dois carros parados no meio da pista, no cruzamento com a avenida Dom Bosco. Ao se aproximar dos veículos, um deles, uma Mitsubishi MMC/ASX prata saiu em disparada pela avenida Dom Bosco.

Os policiais então iniciaram a perseguição ao carro e fizeram sinais para que ele encostasse, no entanto, às ordens não foram obedecidas. Na sequência, o veículo ainda furou dois sinais vermelhos antes de colidir com um ônibus no cruzamento com a avenida São Sebastião. Além de atingir o ônibus, também foi danificado um semáforo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e fizeram os atendimentos, mas ninguém sofreu ferimentos graves. Ao fazer a abordagem ao motorista da Mitsubishi os policiais descobriram se tratar de um adolescente de 17 anos. O garoto disse aos policiais que saiu em disparada por que ficou nervoso por ser menor de idade e estar dirigindo sem habilitação. O pai do jovem foi chamado e todos foram levados ao Cisc Planalto para o registro da ocorrência.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet