Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

FATALIDADE

Adolescente de 15 anos morre após ser esmagado por betoneira

Foto: Ilustração

Adolescente de 15 anos morre após ser esmagado por betoneira
Um adolescente de 15 anos, identificado como Adilberto Rodrigues de Oliveira, morreu na tarde desta quinta-feira (14), após ser atingido por uma betoneira que se desprendeu da carroceria de um veículo utilitário, no distrito de Entre Rios, na região do município de Nova Ubiratã (a 477 km de Cuiabá).


Leia mais:
Adolescente morre e homem tem perna quebrada após moto bater em placa de sinalização


De acordo com testemunhas, Adilberto ajudava seu pai a fazer o transporte do equipamento, que é utilizado na construção civil, quando este se desprendeu depois que o veículo em que era transportado passou por um declive na pista. Com isso o garoto e o pai caíram do veículo e a betoneira caiu em cima do adolescente, na altura no tórax.

Populares que estavam próximos ainda socorreram o garoto, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada no hospital, vítima de traumatismo craniano encefálico.

O pai de Adilberto também ficou ferido, mas não corre risco de morte. A Polícia Civil ainda deve investigar o caso para apurar se houve negligência. O corpo do garoto foi levado a Lucas do Rio Verde, onde moram seus familiares.

Com informações do Ubiratã 24 horas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet