Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Ex-policial

Ex-vereador e mais dois são detidos pela Rotam com arma de fogo em Cuiabá

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Ex-vereador e mais dois são detidos pela Rotam com arma de fogo em Cuiabá
O ex-vereador por Chapada dos Guimarães, Ailton Fernandes Oliveira, foi detido com outras duas pessoas, na última quinta-feira (14), no bairro Dom Aquino, em Cuiabá. Ele estava com uma arma de fogo dentro do veículo que foi abordado por uma equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam). Os outros suspeitos foram identificados como Denio Martins Siqueira e João Paulo de Oliveira.


Leia mais:
Sem habilitação, garoto de 17 anos é levado à delegacia após fugir da polícia e colidir com ônibus; veja fotos
 
Segundo as informações da polícia, a equipe da Rotam fazia rondas pela avenida Carmindo de Campos quando foi informada que havia um veículo com três pessoas, possivelmente armadas. Eles então localizaram o carro e deram ordem de parada.
 
Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Porém, Ailton disse que é ex-policial civil e que tinha uma arma de fogo no interior do veículo, relatou ainda que ela seria de sua propriedade. Por fim, disse ser vereador por Chapada dos Guimarães e apresentou uma carteira de vereador com validade vencida.
 
Os policiais então revistaram o veículo e encontraram a arma de fogo, calibre .38, que estava debaixo do banco do motorista.  Sendo assim, os três foram conduzidos para a Central de Flagrantes, onde foi registrada a ocorrência.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet