Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

À QUEIMA ROUPA

Ciclista é morto após ser baleado por motoqueiro no interior de Mato Grosso

Foto: 60 Segundos Notícias

Ciclista é morto após ser baleado por motoqueiro no interior de Mato Grosso
Um home de 31 anos, identificado como Francisco Bento de Melo, morreu na madrugada de sábado para domingo (17), após ser baleado por um motoqueiro não identificado, no município de Sorriso (a 398 km de Cuiabá), enquanto andava em sua bicicleta. Nada foi roubado da vítima.


Leia mais:
Suspeito de assassinar homem a facadas em madeireira é preso

Conforme narra o Boletim de Ocorrência, por volta das 23h40 a polícia foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio no bairro Jardim Colinas. O Corpo de Bombeiros chegou primeiro ao local e encontrou vários familiares da vítima em cima do corpo, emocionalmente abaladas. A vítima já estava sem sinais vitais.

Quando chegaram ao local os policiais militares conseguiram acalmar os familiares e pediram para que se afastassem pois poderia prejudicar o local do crime. Eles fizeram o isolamento do local até a chegada da Polícia Civil.

A sobrinha da vítima relatou aos policiais que viu um motoqueiro passar por seu tio, que estava de bicicleta, e efetuar disparos na direção dele, a uma distância de uns 400 metros, e que ele aparentou ter morrido na hora. Ela não soube informar se havia somente uma pessoa ou duas na moto.

Dois investigadores da Polícia Civil estiveram no local e acionaram a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Após a realização dos procedimentos necessários o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Sorriso. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet