Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

BR-158

​Menina de quatro anos morre em acidente com capotamento envolvendo Classic e duas carretas

Foto: Reprodução

​Menina de quatro anos morre em acidente com capotamento envolvendo Classic e duas carretas
Uma menina de quatro anos, identificada como Hillary Gabrielly Rodrigues de Souza, morreu na manhã deste domingo (17), em um acidente envolvendo um Chevrolet Classic e duas carretas bitrem, na rodovia BR-158, na região do Município de Nova Xavantina (a 664 km de Cuiabá)


Leia mais:
Identificada as vítimas de tragédia com cinco mortos; menino de 6 anos sobrevive à explosão; veja fotos

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, por volta das 11h, os pais de Hillary, identificados como R. R. e H S., a menina e seu irmão de um ano, seguiam no Classic pelo km 655 da rodovia, próximo ao distrito de Indianápolis, indo no sentido à Barra do Garças, quando se envolveram em um acidente com duas carretas bitrem. Com o impacto da colisão o carro capotou várias vezes.

 O lado do carro que sofreu o maior impacto foi onde estava Hilary. A menina sofreu traumatismo craniano e teve exposição da massa encefálica, morrendo ainda no local do acidente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegar ao local a mãe da menina e o bebê de um ano já haviam sido encaminhados ao Pronto Socorro Municipal por populares. Os socorristas fizeram então o resgate do pai de Hillary, que estava em estado de choque e também foi conduzido ao PSM.

Os motoristas das carretas não ficaram feridos. A polícia ainda deve investigar as causas do acidente. Já por volta das 16h40 o corpo de Hillary foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Barra do Garças.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet