Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

ACIDENTE

Ecosport capota após colidir com Hilux em frente à trincheira da Miguel Sutil; veja fotos

Foto: Olhar Direto

Ecosport capota após colidir com Hilux em frente à trincheira da Miguel Sutil;  veja fotos
Um Ford Ecosport capotou após colidir com uma Hilux, que saía do estacionamento de um estabelecimento na Avenida Miguel Sutil, na região do bairro Santa Isabel, na manhã desta segunda-feira (18), e deixou um ferido. O condutor da caminhonete estava com a habilitação vencida.


Leia mais:
​Menina de quatro anos morre em acidente com capotamento envolvendo Classic e duas carretas
 
De acordo com informações de um agente de trânsito presente no local, o motorista da Hilux saía do estacionamento de um estabelecimento e entrava na avenida sem olhar, quando foi atingido por um Ford Ecosport, que seguia no sentido ao trevo do bairro Santa Isabel, e chegou a capotar.

O motorista da Ecosport teve apenas um corte na sobrancelha e o condutor da Hilux não ficou ferido. Agentes da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) e a Polícia Militar foram acionados para atender a ocorrência. Foi identificado que o motorista da Hilux está com sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado e policiais da Delegacia de Delitos de Trânsito ainda se encaminham para o local. O trânsito na pista não foi interditado mas segue congestionado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet