Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

NENHUM FERIDO

Velas provocam incêndio em edifício em bairro nobre de Cuiabá; vídeo

20 Set 2017 - 20:25

Da Redação - Wesley Santiago/Érika Oliveira

Foto: Reprodução

Velas provocam incêndio em edifício em bairro nobre de Cuiabá;  vídeo
Um incêndio atinge na noite desta quarta-feira (20) o edifício América Central, situado na rua Buenos Aires, no bairro Jardim das Américas, em Cuiabá. O Corpo de Bombeiros já está no local e trabalha para conter as chamas. O local foi completamente evacuado por conta do problema.


Em um vídeo que circula pelas redes sociais é possível ouvir o alarme de incêndio do edifício. Também é possível ver as labaredas de fogo dentro de um dos quartos do apartamento. Desesperados, moradores saíram correndo do local.



A assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros informou que viaturas foram encaminhadas para o local e que o fogo já teria sido controlado pelos homens da corporação. Está sendo realizada a varredura nos apartamentos à procura de possíveis vítimas.

Atualizada às 20h35. 

Conforme o porta-voz do Corpo de Bombeiros, o tenente Teodoro, a guarnição controlou as chamas antes que elas se alastrassem para outros apartamentos. Cerca de 20 militares participaram da operação, utilizando extintores de incêndio do próprio edifício.

O fogo, segundo a dona do apartamento onde as chamas iniciaram, teria sido provocado por uma vela. “De acordo com a moradora do apartamento o fogo teria iniciado por conta de algumas velas que estavam acesas no interior da edificação. Ela deixou a vela acesa, foi receber uma visita e quando percebeu o fogo já tinha iniciado, ela tentou combater com baldes de água, mas sem sucesso”, esclareceu.

De acordo com o tenente, por precaução, três viaturas de combate a incêndio e uma auto escada foram enviadas ao local, mas o uso das mesmas não foi necessário. O incêndio atingiu dois cômodos do imóvel e ninguém ficou ferido.

Última atualização às 21h26.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet