Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

COTOVELADA NO NARIZ

Jornalista denuncia deputado Oscar Bezerra por agressão após publicação de matérias

21 Set 2017 - 09:30

Da Redação - Vinicius Mendes / Érika Oliveira

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto / Reprodução

Jornalista denuncia deputado Oscar Bezerra por agressão após publicação de matérias
O jornalista Maurílio Trindade, do jornal A Folha do Vale, do município de Juara (a 695 km de Cuiabá), registrou boletim de ocorrência denunciando uma agressão que sofreu por parte do deputado Oscar Bezerra (PSB), durante um evento de inauguração de uma obra no município. Maurílio afirma que também recebeu ameaças do deputado e de seus familiares.


Leia mais:
Oscar Bezerra admite encontro com Silval mas diz que ex-governador é malandro e garante imparcialidade em CPI

Conforme narra o boletim de ocorrência, por volta das 15h30, o jornalista chegava no evento de inauguração de obras na escola José Nunes Bezerra, no mesmo momento em que o deputado e sua esposa, a prefeita de Juara, Luciane Bezerra. Segundo o jornalista, o deputado se aproximou dele e o cumprimentou com um aperto de mão e perguntou se era ele “quem estava escrevendo matérias falando mal” de sua família.

O deputado ainda teria dito ao jornalista: “se você não parar de escrever matérias sobre minha família, você não vai conseguir ler mais nada”. Em seguida Oscar teria dado uma cotovelada no nariz do jornalista e foi contido por outras pessoas que estavam próximas.

“Ele me olhava firme, e eu olhei firme para ele também. Depois que ele me agrediu ele ainda falou que não era para deixarem eu entrar no evento, mas um Policial Militar que estava no local me garantiu que eu poderia”, contou o jornalista.

Ao Olhar Direto, Maurilio afirma que a agressão foi motivada pelas notícias veiculadas em seu jornal sobre os recentes escândalos envolvendo a prefeita de Juara, Luciane Bezerra, esposa de Oscar. Ele contou que recebeu outras intimidações de familiares do deputado, dizendo que não era para ele continuar escrevendo matérias sobre eles.

“Eu não esperava uma agressão. Esperava que ele cobrasse o direito de resposta, para mostrar o lado dele, mas não isso. E uma coisa dessa não pode acontecer, ainda mais vindo de uma pessoa pública como ele, um deputado”, disse Maurilio.

Outro lado

O deputado Oscar Bezerra confirmou ao Olhar Direto que houve uma discussão com o jornalista, mas nega a agressão. Ele disse que Maurílio é um desafeto que tem há algum tempo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet