Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Três presos

Jovem morre com sete tiros em Cuiabá após sobreviver a duas tentativas de homicídio

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Jovem morre com sete tiros em Cuiabá após sobreviver a duas tentativas de homicídio
Wanderson Renato Morelli, 24 anos, foi executado com pelo menos sete tiros, na noite da última quarta-feira (20), no bairro Altos do Parque II, em Cuiabá. Os motivos do crime ainda não foram esclarecidos, mas o irmão da vítima conta que ela já sofreu outras duas tentativas de homicídio. Três foram presos suspeitos de participação no crime, eles foram identificados como: T.A.P.S., W.S.J.I. e R.S.P.


Leia mais:
Homem é executado com 18 disparos de arma de fogo em Várzea Grande
 
Conforme o boletim de ocorrências, populares contaram aos policiais que, por volta das 22 horas, viram uma dupla se aproximar da vítima e realizar dois disparos de arma de fogo. Na sequência, observaram vários outros tiros, mas não conseguiram contar. Os criminosos então saíram andando até outra rua, onde entraram em um carro escuro, que dava apoio.
 
No local, foram encontrados oito estojos de pistola calibre .40 e cinco projéteis. Os investigadores conversaram com o irmão da vítima, que alegou não saber nada sobre o homicídio, já que mora em outro bairro. Porém, relatou que já haviam tentado matar a vítima outras duas vezes.
 
Enquanto os investigadores realizavam o trabalho na cena do crime, chegou a informação de que a Polícia Militar prendeu três pessoas, com uma pistola .40 e um revólver calibre 39, que estavam próximos de um automóvel de cor escura. Eles foram encaminhados à Central de Flagrantes e negaram ter envolvimento no homicídio.
 
Mesmo assim, os investigadores da Polícia Judiciária Civil (PJC) requisitaram exame residuográfico nos suspeitos, na tentativa de encontrar resíduo de pólvora nas mãos dos homens. O caso continua a ser investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet