Olhar Direto

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Cidades

SEM RESPOSTA

Após 31 dias, família de jovem morta supostamente afogada cobra conclusão de laudo

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto / Reprodução

Após 31 dias, família de jovem morta supostamente afogada cobra conclusão de laudo
Os familiares de Vanessa Steffany Barbosa de Souza, de 29 anos, que supostamente teria morrido afogada na madrugada do último dia 20 de agosto, em um córrego em uma zona rural no KM 16 da MT-351, cobram a conclusão do laudo da perícia. O laudo inicial apontou que a morte não foi por afogamento, mas também não encontrou sinais de violência externa no corpo da vítima.

Leia mais:
DHPP investiga morte de mulher supostamente afogada em córrego; laudo inicial aponta causa indeterminada

O primo de Vanessa, Carlos Higino, cobra respostas sobre o caso, já que a família ainda não sabe a causa da morte. Vanessa estava com o namorado às margens de um córrego em uma zona rural no KM 16 da MT-351, rodovia que liga o distrito de Vila Bom Jardim a BR-163. Segundo informações do namorado, que é sargento dos Bombeiros, ela teria ingerido bebida alcoólica e se afogado enquanto ele dormia. A família da vítima, no entanto, não acredita nesta versão.

“Já tem mais de 30 dias e ainda não obtivemos resposta. Ela tinha vários hematomas no corpo dela, nós vimos no dia do velório, porque não pudemos ter acesso a ela no IML. O laudo já mostrou que não foi por afogamento, então queremos saber a verdade”, disse Carlos.

O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e está sob a condução do delegado Flávio Stringueta. O delegado informou que ainda aguardam a conclusão do laudo complementar da perícia, para identificar a causa da morte.

“O laudo inicial apontou que a morte não foi por afogamento e não apontou violência externa no corpo da vítima. Estamos aguardando a conclusão do laudo complementar para saber se ela ingeriu alguma substância que pode ter provocado a morte dela antes de cair no rio”, disse o delegado.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), informou que o laudo complementar de Histopatologia do Instituto Médico Legal (IML) já foi concluído e será enviado para a conclusão final no plantão deste final de semana.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet