Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

TRÁFICO DE DROGAS

Estudante boliviano de medicina é preso com cápsulas de cocaína no estômago

Foto: Reprodução

Estudante boliviano de medicina é preso com cápsulas de cocaína no estômago
Um jovem de 19 anos, identificado como M. S., foi preso nesta quarta-feira (27), no município de Cáceres (a 216 km de Cuiabá), por tráfico internacional de drogas após a Polícia Militar encontrar cápsulas de entorpecentes em suas roupas e calçado. O suspeito ainda disse aos policiais que teria ingerido algumas cápsulas. Foram apreendidos cerca de 99 invólucros de cocaína.


Leia mais:
GCCO combate facção criminosa e cumpre mandados em oito cidades de MT

Os policiais militares do Grupo Especial de Segurança de fronteira (Gefron), fizeram a abordagem na rodovia BR-070, Cáceres. A equipe realizava um bloqueio próximo à entrada de uma antiga usina, em Cáceres, quando foi dado ordem de parada para um veículo Gol antigo de cor prata que era conduzido por um senhor de nacionalidade Bolíviana, o qual tinha como passageiro o senhor M.S., de São Paulo.
 
 Durante entrevista policial o jovem se identificou como sendo estudante de medicina na cidade de Santa Cruz, na Bolívia, e entrou em contradições por várias vezes. Ainda durante  revista minuciosa, em suas vestes e calçados foram encontradas várias cápsulas de entorpecentes e durante entrevista o jovem relatou aos policiais que também havia ingerido algumas cápsulas de entorpecentes.

Ele foi conduzido ao Hospital Regional de Cáceres para exames de Raio-X, onde foi constatado a veracidade do fato. Após expelir as cápsulas do seu organismo, o mesmo foi encaminhado a Delegacia Especial de Fronteira (DEFRON), em Cáceres. No total foram expelidas pelo jovem cerca de 99 cápsulas de  cloridrato de cocaína.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet