Olhar Direto

Quinta-feira, 15 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

Violência

Jovem tenta se matar na Ponte Sérgio Motta e termina agredida e estuprada em matagal

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Jovem tenta se matar na Ponte Sérgio Motta e termina agredida e estuprada em matagal
Uma jovem de 26 anos foi estuprada e agredida ao tentar se jogar da Ponte Sérgio Motta, que fica na divisa entre Cuiabá e Várzea Grande. O fato foi registrado na noite da última quinta-feira (05). Segundo a própria vítima, um homem teria passado no momento do fato e cometido o crime.


Leia mais:
Homem de 40 anos é preso por passar mão em partes íntimas de jovem ao descer de ônibus em Cuiabá
 
Segundo as informações da polícia, uma viatura fazia rondas pela avenida Beira Rio quando foi abordada pelo namorado da vítima. Ele afirmou que ela teria deixado uma carta de despedida dando a entender que iria tirar sua própria vida e na tentativa de evitar o pior saiu à procura.
 
Neste momento, um motociclista passou pela equipe e informou que teria avistado uma mulher pedindo socorro próximo a ponte, já no lado de Várzea Grande. Rapidamente a polícia foi até o local e encontrou a vítima em estado de choque. Ainda desnorteada, ela relatou que na tentativa de se jogar da ponte um homem se aproximou e a levou à força até um matagal.
 
Relata também que foi agredida e violentada sexualmente. A Polícia Militar então acionou uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar os primeiros atendimentos. Ela foi encaminhada para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG).
 
Depois, a vítima e o namorado seguiram até a Central de Flagrantes, onde registraram a ocorrência. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC). 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet