Olhar Direto

Domingo, 16 de junho de 2024

Notícias | Cidades

TRAGÉDIA NA BR-163

Professoras do IFMT estão entre vítimas de acidente fatal na BR-163 e deixam quatro filhos

Professoras do IFMT estão entre vítimas de acidente fatal na BR-163 e deixam quatro filhos
Duas professoras do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) e o marido de uma delas foram identificadas como as vítimas de um acidente envolvendo um Renault Sandero e um caminhão, na BR-163, próximo a Sinop (480 km de Cuiabá), na manhã deste sábado (07).


Leia mais:
Três pessoas morrem em acidente entre carro e caminhão na BR-163


Ruthy Meyre Costa Fonceca e seu marido, Eder Luiz de Almeida, estavam no carro junto com Mariele Cunha de Miranda, quando a colisão aconteceu. Os três não resistiram aos ferimentos causados pelo acidente e morreram na hora.

O casal Ruthy e Eder deixa uma criança pequena e uma filha adolescente. Mariele Cunha de Miranda também deixa uma criança e uma adolescente.

De acordo com informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão aconteceu por volta de 5h. O caminhão, com placa de Rondonópolis, seguia pela pista sentido norte, quando bateu frontalmente com o veículo, que vinha pelo sul. O Sandero tinha placa de Cuiabá.

Logo após o acidente, a concessionária compareceu ao local e realizou atendimento às vitimas, além de remover os veículos da via. O tráfego do local foi interditado às 7 horas para procedimentos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

As duas professoras tinham mestrado em Ciências Florestais e Ambientais, e ministravam aulas no IFMT no campus de Sorriso, desde 2013.


Confira a nota de pesar do IFMT:

O IFMT Campus Sorriso informa, com pesar, o falecimento das professoras Mariele Cunha de Miranda e Ruthy Meyre Costa Fonceca, bem como de Elder Luiz Almeida, marido da professora Ruthy, vítimas de um acidente de trânsito ocorrido na manhã de sábado (07/10) no município de Sinop-MT.

Mariele era Engenheira Florestal, e Ruthy era Engenheira Ambiental. As duas professoras tinham mestrado em Ciências Florestais e Ambientais e lecionavam para cursos técnicos e superiores do IFMT desde 2013.

O Campus Sorriso lamenta profundamente a perda dessas profissionais, que foram exemplares em suas atuações, promovendo com excelência o ensino, a pesquisa e a extensão. A unidade estende suas condolências às famílias das servidoras.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet