Olhar Direto

Terça-feira, 23 de outubro de 2018

Notícias / Cidades

Estudante de 16 anos desaparecida desde sexta-feira é encontrada

Da Redação - Vinicius Mendes

08 Out 2017 - 10:25

Foto: Reprodução

Estudante de 16 anos desaparecida desde sexta-feira é encontrada
A adolescente Camila Neves Martins, de 16 anos, que estava desaparecida desde a manhã de sexta-feira (6), foi encontrada na noite deste sábado (7). O pai da jovem, Reneilton Martins, de 36 anos, fez uma postagem no Facebook informando que Camila já está com a família e agradeceu o apoio que receberam.

Leia mais:
Família procura por estudante de 16 anos desaparecida em Várzea Grande; menina foi vista indo para escola

Segundo informações dos familiares, Camila saiu de casa junto com a mãe, que seguia para uma entrevista, na sexta-feira pela manhã, e foi acompanhada até um ponto de ônibus, na região do Cristo Rei, em Várzea Grande. A jovem ia para a Escola Estadual José Leite, onde estuda, mas não chegou ao destino.

A família registrou um boletim de ocorrência junto à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Por volta das 22h30 deste sábado (7), o pai da garota fez uma postagem no Facebook dizendo que ela havia sido encontrada. Ele também agradeceu todo o apoio que receberam. O Olhar Direto tentou entrar em contato com a família, mas não obtivemos resposta.

17 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Mayra
    21 Fev 2018 às 21:02

    Isso e verdade?

  • Mayra
    21 Fev 2018 às 21:02

    Isso e verdade?

  • Maria de Fátima Sauder
    10 Out 2017 às 08:25

    Nossas famílias estão muito vulneráveis. Nós pais temos que mudar nosso jeito de ser e arrumar um tempinho todos os dias, para orarmos juntos, lermos a palavra de Deus. Falarmos do amor de Deus para nossos filhos. Pois nos dias de hoje, as famílias não buscam a Deus, ninguém tem tempo. Ai é a onde o diabo acha brechas para tentar destruir nossa família. Deus abençoe esta e todas as famílias, que o amor de Deus possa conduzir a cada um. Obrigada Senhor, por mais esta filha que pode estar de volta no seio da família.

  • Anônimo
    09 Out 2017 às 17:04

    Vi alguns comentários maldosos em relação a ela, sou prima da menina e fiquei chateada com alguns comentários, o mal do ser humano é julgar sem saber, ela sempre foi uma menina muito bem educada, e responsável mas todos nós estamos sujeito a erros, o diálogo sempre foi e sempre será a melhor forma... menos ódio no coração O importante é que nossa menina tá de volta e passa bem

  • Ana Paula
    09 Out 2017 às 10:03

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • X
    09 Out 2017 às 08:56

    Independente do motivo devemos ficar feliz que reencontrou a família, os comentários de ódio e sátiras que aqui estão não deviam ser publicados, um adolescente ainda está em formação física, moral e intelectual. É normal cometermos erros, quem de nós nunca cometeu? que bom menina que vc voltou para seus familiares. seja feliz.

  • mara
    09 Out 2017 às 08:09

    Alguns comentários que são "conselhos" seriam mais elegantes e éticos se procurassem os pais e dessem diretamente a eles. Interessante, se fosse algum parente gostaria de ler certas mensagens. Por trás é muito fácil ... obs. não conheço a adolescente. Fico feliz por estar com a família.

  • Lúcia Helena
    08 Out 2017 às 21:54

    Poe pra trabalhar e deixa passar fome pra ver se nao cria vergonha na cara e responsabilidade.

  • nonato
    08 Out 2017 às 17:19

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Zeca
    08 Out 2017 às 15:36

    Uma boa surra e deixa ver se cria vergonha

Sitevip Internet