Olhar Direto

Sábado, 21 de outubro de 2017

Notícias / Cidades

Três carros pegam fogo durante a tarde na Grande Cuiabá; veja fotos

Da Redação - Vinicius Mendes

11 Out 2017 - 16:37

Três carros pegam fogo durante a tarde na Grande Cuiabá;  veja fotos
Três veículos pegaram fogo na tarde desta quarta-feira na região da Grande Cuiabá. Um Gol preto pegou fogo na Avenida Prainha, quase em frente ao Morro da Luz, um Golf vermelho se incendiou em Várzea Grande, no Bairro Mapim, e uma caminhonete S10 capotou na rodovia Arquiteto Helder Cândia (MT-010), conhecida como “Estrada da Guia”, e também entrou em combustão. O Corpo de Bombeiros confirmou que não houve nenhum ferido.

Leia mais:
Carro capota, pega fogo e caminhão pipa ajuda a combater as chamas; veja vídeo

De acordo com os bombeiros, o combate foi feito pelos militares em apenas duas das ocorrências. A primeira ocorreu por volta das 14h29 no bairro Mapim, em Várzea Grande. Um Golf vermelho pegou fogo e necessitou da ação dos bombeiros para apagar as chamas. Já por volta das 15h18, na avenida Prainha, na região Central de Cuiabá, um Gol preto também se incendiou. O fogo foi controlado pelos próprios populares e os bombeiros fizeram apenas o rescaldo.

O último veículo que entrou em combustão foi uma S10. Segundo informações dos bombeiros, o veículo seguia pela Estrada da Guia quando capotou e chegou a pegar fogo. Apesar do acidente, ninguém ficou ferido.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Luis Carlos K
    12 Out 2017 às 01:23

    Infelizmente pode ocorrer em veículos com sistema de arrefecimento deficiente, obstruído, sem a proporção correta de aditivo, ou seja, mal cuidado. Isso jamais aconteceria em um carro com a manutenção em dia. Por isso é muito importante fazer as revisões e cuidar bem dos veículos. Questão de segurança.

  • Marcos
    11 Out 2017 às 18:27

    Antes Cuiabá era conhecida por fritar um ovo no asfalto quente. Agora estão fritando carros....a cara da riqueza....

Sitevip Internet