Olhar Direto

Sábado, 21 de outubro de 2017

Notícias / Cidades

Ex-secretário de Estado tem Hilux roubada em lava jato; funcionários trancados

Da Redação - Wesley Santiago

12 Out 2017 - 08:57

Foto: Reprodução

Ex-secretário de Estado tem Hilux roubada em lava jato; funcionários trancados
O ex-secretário de Cultura do Estado e locutor de rodeio, Fabiano Prates, teve a sua caminhonete (Toyota Hilux) roubada na tarde da última quarta-feira (11), na avenida Marechal Teodoro, no Centro de Cuiabá. Por sorte, ele não estava no local no momento do ocorrido. Os funcionários do estabelecimento ficaram trancados.

Leia mais:
Três carros pegam fogo durante a tarde na Grande Cuiabá; veja fotos
 
Segundo as informações da polícia, o locutor deixou a caminhonete no local e saiu, dizendo retornar quando ela estivesse pronta. Porém, neste meio tempo, os criminosos chegaram em um veículo (não identificado) e trancaram os funcionários em cômodo da empresa. Depois, pegaram a Hilux e saíram em alta velocidade.
 
O ex-secretário foi comunicado do ocorrido pela direção do lava jato e registrou um boletim de ocorrências (BO), assim como o proprietário da empresa. Por sorte, o veículo possui seguro. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (Derfv). A Polícia Militar fez rondas, não localizou a caminhonete.
 
Fabiano Prates foi secretário de Cultura do Estado em 2014, ainda na gestão do ex-governador Silval Barbosa (PMDB). Segundo a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), nos primeiros sete meses deste ano, 934 veículos foram roubados ou furtados em Cuiabá e Várzea Grande.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Alfafa
    12 Out 2017 às 10:37

    Gente anda de Nissan aquela ladrão num qué.....

Sitevip Internet