Olhar Direto

Sábado, 21 de outubro de 2017

Notícias / Cidades

Travesti é assassinada com tiro no pescoço em Cuiabá

Da Redação - Vinicius Mendes

12 Out 2017 - 09:27

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Travesti é assassinada com tiro no pescoço em Cuiabá
Uma travesti de 47 anos, identificada como R. C. S., mais conhecida como Michele, foi assassinada na tarde desta quarta-feira (11) com um tiro no pescoço, no bairro Residencial Altos do Parque, em Cuiabá. O autor do crime ainda não foi identificado.

Leia mais:
Dos cinco assassinatos a travestis em MT em 2017, três foram motivados por homofobia; quatro foram presos

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) foi acionada por volta das 16h para atender uma ocorrência de homicídio em Cuiabá. Ao chegar ao local os policiais encontraram a vítima caída ao chão, na cozinha, com um ferimento feito por arma de fogo próximo ao pescoço.

Os policiais conversaram com os vizinhos da vítima, mas eles não souberam informar o que poderia ter ocorrido. Também foi encontrada uma testemunha, que disse estar com a vítima por volta das 12h30, mas depois que saiu de casa não teve mais contato e foi informada sobre a morte por terceiros. O caso ainda deve ser investigado. Este é o sexto caso registrado de assassinato a travestis em Mato Grosso em 2017.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Ana Vilela
    13 Out 2017 às 09:25

    6º ASSASSINADO E QUANTAS PESSOAS DE BEM PAIS/MÃES DE FAMILIA SÃO ASSASSINADAS?

  • Vitor Hugo
    13 Out 2017 às 09:10

    Está muito perigoso para essas meninas trabalharem!

Sitevip Internet