Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

NEGAVA SEPARAÇÃO

Homem é detido pela suspeita de abusar sexualmente do enteado e agredir a esposa

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Homem é detido pela suspeita de abusar sexualmente do enteado e agredir a esposa
Um homem de 42 anos, identificado como R. D. S., foi detido na manhã desta quarta-feira (18) no bairro Jardim das Oliveiras, em Várzea Grande, após sua esposa denunciar os abusos sexuais praticados por ele contra o filho dela, de nove anos, já há dois anos. A mulher, de 28 anos, disse que é constantemente agredida pelo homem e na última segunda-feira (16) o garoto contou à mãe sobre os abusos.


Leia mais:
Homem mantém namorada refém, tenta matá-la com serra elétrica e ameaça explodir casa com botijão

De acordo com o boletim de ocorrências, por volta das 6h40 desta quarta-feira para atender uma ocorrência no bairro Jardim das Oliveiras. Ao chegar ao local os policiais encontraram a mulher, que contou que estava em sua residência com o marido, quando começaram a discutir pois ela queria a separação, mas ele não aceitava e começou a ofendê-la. O homem foi então encaminhado à Central de Flagrantes.

À polícia a mulher ainda disse que é casada com o suspeito há quatro anos e que há três anos ele passou a apresentar comportamento violento, chegando a agredir física e verbalmente, além de ameaçá-la de morte. Ela disse que já pediu a separação em diversas ocasiões, mas o homem se recusa a sair de casa.

O filho da mulher, um menino de nove anos, ainda contou à mãe que há dois anos vem sofrendo abusos sexuais do padrasto. A mão disse que no mesmo dia já tomou providências , indo até a delegacia da Mulher, Criança e Idoso, e requereu medidas protetivas e exame de corpo de delito em seu filho.

Na madrugada de hoje o homem chegou em casa e no início da manhã começoua  discutir e agredir sua esposa. Ela então acionou a polícia, que deteve o suspeito e o encaminhou à Central de Flagrantes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet