Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de julho de 2024

Notícias | Cidades

ESFAQUEADA

"Não desejamos o mal, mas queremos apenas que a justiça seja feita", lamenta irmã de mulher morta pelo marido

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto / Reprodução

No detalhe: Ana Paula com as três filhas, frutos do casal

No detalhe: Ana Paula com as três filhas, frutos do casal

Familiares de Ana Paula Assunção da Silva, de 28 anos, que foi assassinada a facadas no último dia 13 pelo marido, Abel Cassiano de Assis, de 32, afirmam que agora vivem mais tranquilos após a prisão do assassino. O casal tinha três filhas, que passaram a morar com a avó. A família cobra justiça para que Abel permaneça preso.


Leia mais:
Marido que matou esposa esfaqueada por ameaça de separação é preso pela Polícia Civil

“Quando ele estava solto nós ficávamos mais com medo por causa das crianças. Mas agora que está preso estamos mais tranqüilos sim. Somos uma família que freqüenta a igreja, não desejamos o mal, mas queremos apenas que a justiça seja feita”, disse Flávia, irmã de Ana Paula.

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), da Polícia Judiciária Civil, prendeu Abel na última sexta-feira (20), após ele se apresentar na unidade policial com o advogado. Ele foi notificado da ordem de prisão, que já havia sido emitida, e depois interrogado.

“A DHPP ligou e aí ficamos sabendo da prisão. O que a gente espera agora é só que a Justiça seja feita mesmo, que ele reveja o que fez e que fique preso o quanto for necessário”, disse Flávia.

Foi a delegada Juliana Chiquito quem gerenciou a prisão. Ela informou que o preso alegou um surto psicótico e não lembra da morte, mas confessou que houve discussão entre o casal, dizendo ainda que a mulher o ameaçava de morte e o perturbava.

Ele é acusado de matar de sua esposa forma brutal na frente das filhas de 3 e 5 anos e um bebê de seis meses. Em um ataque de fúria, depois de um desentendimento motivado pelo fato da mulher ter descoberto uma traição, o suspeito desferiu um golpe de faca contra a mulher, ainda dentro da casa. A vítima ainda correu, mas foi perseguida pelo marido, que a matou no meio da rua.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet