Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

INVESTIGAM HIPÓTESES

Delegado pede novas diligências para apurar caso de mulher morta afogada em córrego

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD / Reprodução

Delegado pede novas diligências para apurar caso de mulher morta afogada em córrego
O delegado Flávio Stringueta, da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa, afirmou que já solicitou novas diligências para apurar a morte de Vanessa Steffany Barbosa de Souza, afogada na madrugada do último dia 20 de agosto, em um córrego em uma zona rural no KM 16 da MT-351. O laudo da perícia apontou que a causa da morte foi por afogamento. A família da vítima suspeita que o namorado de Vanessa possa ser responsável.


Leia mais:
Após 31 dias, família de jovem morta supostamente afogada cobra conclusão de laudo

“O laudo apontou morte por asfixia mecânica por afogamento. Eu solicitei outras diligências para não restar nenhuma dúvida. Só depois das novas diligências posso dar uma conclusão sobre o caso. Elas devem acontecer o mais rápido possível”, disse Stringueta.

O laudo foi feito pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), e após sua conclusão foi encaminhado á DHPP. As investigações são conduzidas pelo delegado Stringueta, que ainda não descartou nenhuma hipótese. Ele, no entanto, não deu uma data exata para a realização das novas diligências.

O caso

De acordo com o boletim de ocorrências, Vanessa estava com o namorado às margens de um córrego em uma zona rural no KM 16 da MT-351, rodovia que liga o distrito de Vila Bom Jardim a BR-163. Segundo informações do namorado, que é sargento dos Bombeiros, ela teria ingerido bebida alcoólica e se afogado enquanto ele dormia.
 
Familiares da vítima disseram que houve dificuldade para que pudessem ter acesso ao corpo, e que ele apresentava diversos hematomas. Por causa disso desconfiam do envolvimento do namorado de Vanessa. No entanto, a polícia ainda não apontou nenhuma evidência que comprova esta hipótese.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet