Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

QUEIMADURA DE 3º GRAU

​Casal e bebê de 2 anos ficam gravemente feridos após vazamento causar explosão em kitnet

Foto: Jose Lucio Junqueira / Nativa News

​Casal e bebê de 2 anos ficam gravemente feridos após vazamento causar explosão em kitnet
Um casal, de 21 e 32 anos, e um bebê de 2, ficaram gravemente feridos após um vazamento de gás de cozinha provocar uma explosão em uma kitnet, na manhã desta terça-feira (31) no município de Alta Floresta (a 795 km de Cuiabá). As vítimas sofreram queimaduras de 2º e 3º grau e foram encaminhadas ao Pronto Socorro.


Leia mais:
Rojão explode, mata três pessoas e deixa vários feridos em festa de rodeio; veja vídeo


Segundo informações do Corpo de Bombeiros a explosão ocorreu por volta das 5h40 e também danificou uma kitnet ao lado. A família teria se mudado para o local neste segunda-feira (30) e a mangueira de gás que fica ligada ao fogão acabou se soltando. Durante a manhã, quando uma das vítimas foi acender um cigarro a explosão aconteceu.

Uma equipe dos bombeiros, com um caminhão e uma viatura de resgate, foram acionados para atender a ocorrência. A mulher de 21 anos foi a mais atingida pelo fogo. Ela, o marido e a criança foram socorridos e encaminhados ao Pronto Socorro de Alta Floresta, com queimaduras de 2º e 3º grau.

A equipe do Corpo de Bombeiros já fez o controle das chamas. Um adolescente que estava na kitnet ao lado não precisou ser encaminhado ao hospital. Após o socorro das vítimas, uma vistoria na residência ainda foi realizada.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet