Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Porte ilegal

Empresário cuiabano é detido com arma de fogo e munições em carro

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Empresário cuiabano é detido com arma de fogo e munições em carro
O empresário W.G.A.N.,29, proprietário de uma empresa que presta serviços automotivos localizada na Avenida Carmindo de Campos foi detido pela Polícia Militar durante uma abordagem ao se carro no bairro Praerinho, em Cuiabá na noite desta sexta-feira (3). Segundo a PM, o rapaz estava portando uma arma de fogo.


Leia mais
Após colisão com vítima fatal, helicóptero resgata duas mulheres na MT-251; veja vídeo


No boletim de ocorrência registrado pelo 1° Batalhão da PM é relatado que um veículo Golf branco em atitude suspeita parado na Rua Paraíso foi abordado por volta das 20h45 e o empresário estava no banco do motorista.

Os militares fizeram uma busca veicular e encontraram um revólver calibre 32 com seis munições no porta luvas. Questionado, o empresário confirmou que a arma de fogo era de sua propriedade e que a usava para sua proteção.

Desconfiados, os policiais fizeram uma checagem no nome do suspeito e descobriam uma passagem criminal por roubo de veículo.

Diante dos fatos, o rapaz recebeu voz de prisão e foi conduzido junto como revólver apreendido para a 2ª Delegacia de Polícia do Carumbé.

O seu carro também foi apreendido e encaminhado para o pátio do Detran. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet