Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Capacete voou

Motociclista morre na hora ao bater de frente com caminhonete

Foto: Tangará em Foco

Motociclista morre na hora ao bater de frente com caminhonete
Euri Marques Cordeiro, 33 anos, morreu na hora após colidir frontalmente contra uma caminhonete, no início da noite da última segunda-feira (06), no Bairro Vila Horizonte, próximo ao Posto Pimenta, em Tangará da Serra (244 quilômetros de Cuiabá). O capacete da vítima chegou a voar no momento em que foi atingido.


Leia mais:
Motociclista fica ferido ao colidir em carro em frente ao Shopping Goiabeiras
 
Segundo as informações iniciais, o homem seguia de motocicleta e ao tentar fazer uma ultrapassagem, que acabou sendo mal sucedida, bateu de frente uma caminhonete. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando chegou ao local apenas constatou o óbito.
 
O condutor da caminhonete permaneceu no local e se mostrou muito abalado com a situação: “Não deu tempo para eu fazer nada, nada mesmo, quando ele bateu em mim eu estava quase parado já, tentei tirar dele e quase atingi outra moto, é constrangedor, é uma vida perdida”, lamentou o motorista.
 
O capacete da vítima voou após o impacto. Cogita-se que ele poderia não estar definitivamente ‘amarrado’. Com isto, o motociclista acabou batendo a cabeça contra o asfalto e teve morte instantânea. O corpo será sepultado no fim da tarde desta terça-feira (07), no cemitério Jardim da Paz. (Com informações do Tangará em Foco)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet