Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

EM LUTO

“Meu único filho, minha joia. Foi embora covardemente”, diz vereador pai de personal assassinado

Foto: Reprodução

Danilo, seu pai e mãe

Danilo, seu pai e mãe

O vereador Nilo Nascimento de Campos (DEM), pai do personal trainer Danilo de Souza Campos, 28, que foi assassinado na noite desta quarta-feira (8), conversou com o Olhar Direto e, em lágrimas, disse que foi pego de surpresa com a notícia.  Nesta manhã, ele ainda aguardava no Instituto Médico Legal (IML) para fazer a liberação do corpo de seu filho único. O velório acontece na Funerária Santo Antônio, em Várzea Grande.


Leia mais:
​“Não sei como vou suportar tanta dor”, diz namorada de personal trainer assassinado; casal completava um mês de namoro

“Meu único filho, minha jóia foi embora, covardemente. Era trabalhador. Estava saindo do serviço, saindo da Smart Fit, estava sozinho. Ele trabalhou e ia embora para encontrar a namorada, foi levar um sapato para uma aluna que esqueceu e ia embora, aí pegaram ele no caminho”, disse o vereador.

De acordo com Campos, ninguém da família sabia de algum motivo que pudesse ter motivado o assassinato. No momento da entrevista o vereador ainda estava no Instituto Médico Legal (IML) para fazer a liberação do corpo. Ele chorava muito ao telefone.

“Era muito querido, um garoto bom, uma jóia, não tinha vício em nada, só trabalhava. Fiquei sabendo ontem à noite depois que me ligaram. Cheguei da sessão da Câmara e minha esposa recebeu a ligação. O pai da namorada dele que foi nos avisar”, contou.

O velório de Danilo acontece na Funerária Santo Antõnio, próxima ao Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande. Segundo o vereador, seu filho também será enterrado em Várzea Grande.

O caso é apurado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), pela delegada Alana Derlene. Ao Olhar Direto ela informou que ainda definirá a linha de investigação sobre o caso. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet