Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Tornec

Dupla invade empresa, tenta atirar contra a polícia e é presa na Barão de Melgaço; rua foi fechada

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto/Ilustração

Dupla invade empresa, tenta atirar contra a polícia e é presa na Barão de Melgaço; rua foi fechada
Dois criminosos armados invadiram uma empresa (Tornec), na rua Barão de Melgaço, no bairro do Porto, em Cuiabá, no início da tarde desta sexta-feira (10). Quando a dupla estava saindo, se deparou com os policiais militares e ainda tentou atirar contra eles. Porém, a arma falhou. A via teve de ser fechada por conta do fato.


Leia mais:
Ladrões, homicidas e sequestrador estão entre os fugitivos de presídio;veja nomes
 
Segundo as informações da assessoria de imprensa da PM, os criminosos aproveitaram o início da tarde para invadir a empresa, que fica próximo da Unic Barão. Testemunhas que viram a ação acionaram a polícia, que chegou rapidamente. Quando os bandidos estavam saindo, foram surpreendidos pelas viaturas.
 
Um deles então tentou atirar contra as equipes, mas a arma falhou. Não foi informado se eles chegaram a fazer os funcionários como reféns. Foram acionadas duas viaturas da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) e apoio também de policiais do 10º Batalhão. Logo depois, eles se entregaram.
 
Um dos homens é maior de idade e o outro possivelmente menor. Eles ainda não foram identificados, já que estão sem documentos. Com os bandidos foi apreendida uma pistola calibre 38, com duas munições intactas.  Os dois seguem para a Central de Flagrantes, onde será registrada a ocorrência.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet