Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Volta só amanhã

Após inundação, Shopping de VG fecha as portas; água invadiu alameda e estacionamento; fotos e vídeos

Foto: Reprodução

Após inundação, Shopping de VG fecha as portas; água invadiu alameda e estacionamento;  fotos e vídeos
O Shopping de Várzea Grande decidiu fechar as portas na tarde desta sexta-feira (10), após a inundação que atingiu a região do empreendimento. Alguns pontos do local foram invadidos pela água, como a alameda e também estacionamentos. Vídeos mostram a situação que o shopping ficou após a forte chuva. Os serviços serão retomados no próximo sábado (10), às 10 horas.


Leia mais:
Região do Shopping de VG fica inundada e carros são arrastados para córrego; fotos e vídeos
 
Imagens encaminhadas para o Olhar Direto mostram a alameda do shopping completamente alagada. Em alguns pontos de pisos inferiores, a água também subiu bastante e causou prejuízos. Várias lojas decidiram fechar as portas, o que foi seguido pela direção do empreendimento, que achou melhor finalizar os serviços para realizar a limpeza do local.
 
Em nota, o shopping informou que “a chuva da tarde dessa sexta teve um volume de água muito grande que fez com que o córrego da lateral do shopping transbordasse e alagasse a rua. A água entrou no estacionamento do shopping. As lojas da Alameda, piso do estacionamento, foram orientadas a fechar por questões de segurança”.
 
“Pensando no bem estar dos lojistas, colaboradores e clientes, optamos por fechar as demais operações na data de hoje. Retornaremos com o funcionamento normal amanhã, a partir das 10h”, acrescenta a nota. Não houve nenhum dano a estrutura do shopping.
 
O caso
 
A forte chuva que caiu sobre Cuiabá e Várzea Grande, na tarde desta sexta-feira (10), deixou a região do Shopping de Várzea Grande inundada. Alguns veículos que estavam estacionados no local acabaram sendo arrastados para um córrego que fica atrás do empreendimento e o Corpo de Bombeiros teve de ser acionado.

Confira abaixo os vídeos enviados por Aldo Souza ao Olhar Direto:







Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet