Olhar Direto

Sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Notícias / Cidades

​Caminhonete capota após bater em gelo baiano que separa trilhos do VLT; vídeos

Da Redação - Vinicius Mendes

13 Nov 2017 - 09:05

Foto: Reprodução

​Caminhonete capota após bater em gelo baiano que separa trilhos do VLT;  vídeos
Uma caminhonete Chevrolet D-20 capotou na Avenida da FEB, em Várzea Grande, após colidir com um gelo baiano, que separa os trilho do VLT da pista, na noite deste domingo (12). O motorista não ficou ferido e houve apenas danos materiais.

Leia mais:
Gol capota e Palio fica com roda destruída após acidente na 8 de abril;fotos e vídeo
 
De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor da caminhonete seguia pela Avenida, indo no sentido Cuiabá a Várzea Grande, quando pegou no sono e acabou colidindo com a estrutura de concreto.

Com i impacto da batida o veículo capotou e ficou virado na pista. De acordo com os policiais o condutor não ficou ferido. A PM ainda fez um isolamento no local, mas o trânsito não ficou prejudicado, pois os veículos passavam pela pista do lado.

 

 

4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Adalberto
    14 Nov 2017 às 07:48

    E o Wirso personal VLT que prometeu que as obras retomadas seriam mais rápidas que as da Avenida das Torres. Mais uma dele.

  • Luiz
    13 Nov 2017 às 20:31

    O problema aí não foi o bloco...mas sim o motorista.

  • Paulo Boss
    13 Nov 2017 às 16:22

    È seu fernando Gelo baiano e motoristas cuiabano bêbados não combina mesmo.

  • fernando
    13 Nov 2017 às 09:35

    ATÉ QUANDO TEREMOS QUE CONVIVER COM ESSE "GELO BAIANO"? ATÉ QUANDO ESSE LIXO HERDADO PELOS GANANCIOSOS E PORQUE NÃO DIZER ,BANDIDOS DE GRAVATA ESTARÁ NAS RUAS E AVENIDAS. A PRAINHA ESTÁ UMA VERGONHA ASSIM COMO A AVENIDA DA FEB. PALHAÇADA ESSA ESTÓRIA DE ÔNIBUS TER A DIREITA, ÔNIBUS TEM QUE TER O CANTEIRO CENTRAL. E AINDA TEM GENTE QUE ACREDITA NO TREM DA ALEGRIA (VLT). O CORRETO SERIA O BRT...MAS NÃO LUCRARIA TANTO QUANTO O VLT...NÃO É MESMO?

Sitevip Internet