Olhar Direto

Sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Notícias / Cidades

Idoso morre com traumatismo craniano após ser atropelado por motorista embriagado

Da Redação - Fabiana Mendes

13 Nov 2017 - 10:20

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Idoso morre com traumatismo craniano após ser atropelado por motorista embriagado
Um idoso de 73 anos identificado como Leonidas Dionizio Alves morreu com traumatismo craniano após ser atropelado por um veículo Gol conduzido por Alessandre Benites, de 46 anos. O acidente foi registrado no ultimo sábado (11) no bairro Murilão, em Pontal do Araguaia (524 km de Cuiabá).

Leia Mais: 
​Caminhonete capota após bater em gelo baiano que separa trilhos do VLT; vídeos

De acordo a Polícia Militar, o acidente aconteceu quando a vítima atravessava a Avenida Universitária. Após o atropelamento, pessoas que presenciaram o fato tentaram linchar Alessandre que correu para o interior de uma residência, onde permaneceu até a chegada da PM.
 
A Perícia Técnica (Politec) esteve no local, mas o veículo havia sido removido da avenida onde aconteceu o acidente, devido ao risco de depredação por parte de populares.
 
O suspeito foi conduzido até uma barreira da policial onde realizou o teste do bafômetro que apontou ingestão de bebida alcoólica.
 
Já o idoso chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas chegou ao Pronto Socorro Municipal sem vida.         

A Polícia Civil deverá investigar o caso. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet