Olhar Direto

Quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Notícias / Cidades

Delegada já teve acesso a celular de personal da Smart Fit executado; investigações continuam

Da Redação - Wesley Santiago

13 Nov 2017 - 16:41

Foto: Reprodução/Facebook

Delegada já teve acesso a celular de personal da Smart Fit executado; investigações continuam
A delegada Alan Cardoso, responsável por investigar o assassinato do personal trainer, Danilo de Souza Campos, já teve acesso ao celular da vítima e afirma que as investigações continuam para tentar encontrar os criminosos. Ao Olhar Direto, ela afirmou não poder detalhes da investigação para não atrapalhar o andamento das diligências.

Leia mais:
Polícia já definiu linha de investigação para caso de personal assassinado
 
“Nós continuamos trabalhando no caso. Todas as providências que tinham de ser tomadas foram feitas nas primeiras 24 horas. O trabalho está de acordo com o manual. Não podemos dar detalhes para não atrapalhar a sequência da investigação”, disse á reportagem, acrescentando que tudo está “bem adiantado”.
 
Conversas de aplicativos de rede social podem ajudar a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) a entender as motivações do crime. Até agora, a polícia não divulgou com qual linha de investigação trabalha. Porém, ela já foi definida.
 
Danilo foi morto a tiros na noite de quarta-feira (8) em frente a uma distribuidora em Cuiabá. As oitivas já foram iniciadas e as câmeras de segurança também devem ser utilizadas para apurar o caso. A Polícia Civil disse que tem conhecimento da hipótese de que foi um crime passional.
 
O caso
 
De acordo com o boletim de ocorrências, o fato ocorreu em uma distribuidora no bairro Duque de Caxias por volta das 21h20. Quando chegaram ao local os policiais encontraram a vítima já caída ao chão. Populares disseram aos militares que viram dois homens em uma motocicleta alta se aproximarem e o garupa efetuar os disparos contra Danilo.
 
A DHPP foi acionada e o caso é conduzido pela delegada Alana Cardoso. Ao Olhar Direto ela afirmou que as investigações já estão bem adiantadas, mas não quis dar mais informações sobre as hipóteses ou suspeitos.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Eli
    14 Nov 2017 às 09:24

    Justiça!!! É oq todos queremos.. q a justiça seja feita e esse COVARDE, preso p pagar por todo o mal q causou..

  • joão
    14 Nov 2017 às 08:23

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

Sitevip Internet