Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

VIOLÊNCIA

Polícia diz que das dez vítimas de crimes em uma noite em Rondonópolis só uma possui histórico criminal

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Polícia diz que das dez vítimas de crimes em uma noite em Rondonópolis só uma possui histórico criminal

A autoria de quatro homicídios e seis tentativas ocorridas na noite desta segunda-feira (13), em Rondonópolis (212 km de Cuiabá) estão sendo investigadas pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). Até o momento, foi apurado que das dez vítimas, apenas uma tem antecedente criminal. Trata-se de um homem de 28 anos, que estava acompanhado do filho de dois anos, que também acabou baleado na perna.

Leia Mais: 
Seis são alvos de tentativa de homicídio em noite com quatro mortos; saiba detalhes

A vítima contou que estava chegando a casa em seu veículo, quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta vermelha. A dupla efetuou quatro disparos de arma de fogo em seu veículo, atingindo sua perna e também a perna de seu filho.

De acordo com a Polícia Civil, foram mortos: Cristiano Vinicius de Souza, 18 anos, no bairro  Parque a São Jorge; Marcelo Henrique Feitosa da Silva, 18 anos, bairro  Vila Mineira; Creomar Brito de Jesus Manuela , 16 anos, no bairro Residencial Edelmira Querumbim Marquete; e Adventor Souza Melo Santos, 14 anos, no bairro Residencial Padre Lothar.

Duas das seis tentativas ocorreram no Residencial Padre Lothar, onde dois adolescentes de 14 anos foram atingidos por disparos de arma de fogo, em via pública. As vítimas foram socorridas pelo Samu e um dos menores foi a óbito no Hospital Regional.

O delegado Thiago Damasceno informou que os quatro homicídios e as seis tentativas foram todas cometidas, em vias publicas, por duas pessoas armadas em uma motocicleta vermelha, que portavam pistola ponto 40.

Damasceno acrescentou que todos os bairros estão na periferia de Rondonópolis  e os crimes podem ter ligação com a fuga de presos da Penitenciária Major Eldo Sá Corrêa (Mata Grande).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet